quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Resenha: Máscara facial de pepino do Avon Care

oooi meninas,tudo bem?
Vamos falar dessa máscara de pepino?

mascara de pepino avon

 Ok,primeiro vamos falar o porque usar máscaras faciais... As máscaras faciais irão hidratar, tonificar,fazer uma limpeza profunda e várias outras coisas que irão deixar sua pele maravilhosa, aliás irão complementar todos os seus cuidados com a pele.
Sei que muitas pessoas tem uma preguiça de usar, já que quando aplica, tem que deixar por uns 5 minutos no minimo, para poder secar ou agir na pele.Mas vamos combinar, vale super a pena pegar 1 dia e gastar pelo menos 5 minutinhos (dependendo da sua máscara), para ter a sua pele limpa e hidratada, não é mesmo?
Mas então, vamos voltar ao assunto do post :), que é a resenha da máscara facial do Avon Care, né? kkk
Comprei essa máscara, porque minha mãe tinha falado que ela já tinha usado uma que ela gostava muito, mas não lembrava a marca.Ai, olhando resenhas de máscaras faciais, vi esse do Avon que batia com as características que a minha mãe tinha falado, então comprei.
A marca diz:
"Pepino Mask remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele, deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada"
Normalmente utilizo no dia que faço limpeza de pele em casa que irá aqui no blog. Realmente sinto a refrescância e a sensação de pele limpa que a marca diz.
Modo de usar segundo a marca:
"Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Após secar,retire a máscara por inteiro começando pelos cantos. Enxágue com água para retirar os resíduo da máscara. Use uma ou duas vezes por semana."
Utilizo desse modo, só que não uso 2 vezes por semana, como eu disse, utilizo no dia que faço a minha limpeza de pele caseira.
Claro que o mais legal, que não posso deixar de falar, é que a máscara seca e cria uma película, isso quer dizer que... depois que ela seca você tem que retirar essa película sempre é muito legal vai, hahaha!

mascara de pepino avon

O produto parece que é uma geleinha, ou uma gosminha meio estranha (como sempre falo, sou péssima para definir coisas hahaha), e meio esverdeado. Tem um cheiro agradável e é pegajoso.
Comprei com uma revendedora e não lembro o preço que paguei )= , mas posso garantir que não foi caro!
NOTA:
A resenha foi essa. Espero que tenham gostado ! 
Me conte ai nos comentários se você já usou e se caso já tenha usado, me diga se gostou.
Usa outra máscara? Deixe ai nos comentários, ficarei muito feliz em receber uma dica sua! 
Me siga no Instagram  e no Pinterest    

                                                         
                                                           Beijoos da Giu ♥ 

4 comentários:

  1. Eu também uso ! E amo ! Sucesso com o blog, estou seguindo ! <3

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
  2. Usoo muito essa máscara e gosto muito do resultado. Ela realmente cumpre com tudo que fala!! Amei a resenha, super completa!! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca usei essa mascara?
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por deixar seu comentário, volte sempre! ♥
Beijos da Giu ♥♥